Converse com a Hans
Você precisa de ajuda ou tem dúvidas sobre os produtos Hans? Utilize o canal de comunicação abaixo para entrar em contato conosco.
Horário de atendimento com atendentes: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h40 e das 12h40 às 17h, exceto feriados
Dúvidas Frequentes
Confira algumas das perguntas mais comuns e suas respostas.
Para entrar em contato com a Hans, você pode utilizar os seguintes canais:
SAC: 0800 771 9393
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h40 e das 12h40 às 17h (exceto feriados).
Instagram: @hanscharcutaria
O retorno das mensagens pode levar até 72 horas úteis.
Para iniciar um atendimento relacionado a um produto Hans, tenha em mãos as seguintes informações:
- Dados da embalagem: Data de produção, SIF (Serviço de Inspeção Federal), Código de barras.
- Dados pessoais: Nome completo, CPF, Endereço, E-mail, Telefone.
- Informações sobre a compra: Nome da loja onde o produto foi adquirido, bairro e cidade da loja, forma de armazenamento do produto.
Você encontra os produtos Hans nas principais lojas de varejo dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de algumas lojas selecionadas de outras cidades. Para pedir Hans perto da sua casa, entre em contato pelos canais de atendimento e deixe sua sugestão de ponto de venda.
Para saber mais sobre os ingredientes e informações nutricionais dos produtos Hans, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Envie seu currículo para selecaohanseeder@seara.com.br, e nossa equipe de Recrutamento e Seleção avaliará as oportunidades disponíveis de acordo com o seu perfil.
A Hans não tem loja direta de fábrica. Você pode comprar produtos Hans em supermercados, padarias e empórios parceiros.
Ficamos felizes com seu interesse! Para mais informações e oportunidades de parceria, entre em contato com nossa equipe de suprimentos pelo e-mail suprimentos.hans@seara.com.br.